Funcionamento: Segunda a Sexta das 09h00 as 19h00
Ligue 11 5571 8777 | Whatsapp: (11) 95628-5959

O envelhecimento facial ocorre em decorrência da diminuição da produção de colágeno pelo organismo. Estima-se que a partir dos 25 anos a produção caia em torno de 1% ao ano. Os efeitos são a perda de volume facial e alteração na textura da pele. As rugas e os vincos ficam evidentes e o rosto vai perdendo seu contorno natural.

 

Um dos procedimentos não cirúrgicos mais procurados é o preenchimento com ácido hialurônico. Essa substância é encontrada no nosso organismo em abundância e tem a função de preencher, hidratar e dar sustentação e elasticidade à derme.

 

Com a evolução da medicina estética, desenvolveu-se uma nova técnica que além de preencher rugas e proporcionar volume ao rosto, também promove um efeito lifting. É o Delta Lifting.

 

Vamos agora entender como funciona o Delta lifting e porque ele pode ajudar você no combate a flacidez e no rejuvenescimento!

 

Delta lifting: como é feito o procedimento?

 

O objetivo do Delta lifting é o rejuvenescimento da face através do preenchimento e da promoção de um efeito lifting.

A substância utilizada é o ácido hialurônico. No entanto, uma seleção de áreas do rosto do paciente é feita de maneira a detectar quais sofreram uma maior perda de volume.

Uma vez identificadas, essas áreas recebem uma marca em formato de V ou um triângulo. A base do triângulo é a área mais afetada e irá receber maior quantidade de ácido hialurônico. O ápice ou ponta do triângulo receberá menor quantidade do preenchedor. Desta forma, ocorre um efeito de tração que causará um efeito lifting.

 

Qual a diferença entre o preenchimento comum e o Delta lifting?

 

A técnica Delta lifting consiste na utilização do ácido hialurônico em quantidades diferentes e em áreas estratégicas da face.

As técnicas tradicionais de uso do ácido hialurônico são feitas na camada mais superficial da pele. O preenchimento utilizando a técnica Delta lifting é feito em planos mais profundos, produzindo uma volumização e um efeito lifting.

 

Acredita-se que este resultado é potencializado devido a interação entre as células adiposas e o ácido hialurônico.

 

Outra vantagem é que essa nova técnica requer quantidades mínimas de preenchedores, otimizando os resultados.

 

Quais os resultados da técnica Delta Lifting?

 

Os resultados do preenchimento com Delta lifting são naturais e podem ser sentidos logo após a aplicação. Entre os benefícios estão:

 

Estímulo da produção de colágeno

Melhora dos contornos faciais

Redução de rugas e marcas de expressão

Hidratação facial

Melhora da textura da pele

Efeito lifting natural

 

 

 

Para quem é indicado esta técnica?

 

 

A técnica é recomendada para quem já apresenta algum grau de flacidez facial. Para saber se esse é o seu caso ou se esse procedimento é o mais adequado para você é necessário passar por uma avaliação. Somente o médico dermatologista de sua confiança poderá dizer se você irá se beneficiar do Delta lifting. Agende uma avaliação!