Os principais sinais de envelhecimento facial e como combatê-los

Os principais sinais de envelhecimento facial e como o bioestimulador Ellansé pode te ajudar a combatê-los
Neste artigo vamos falar sobre o envelhecimento facial e como o bioestimulador e preenchedor  Ellansé pode ser a melhor solução em termos de tratamentos estéticos para promover um rejuvenescimento consistente e duradouro!

Hábitos saudáveis para combater o envelhecimento facial:

O segredo para manter uma pele jovem e saudável por mais tempo durante a vida está muito relacionado com os hábitos e estilo de vida de cada pessoa, além é claro da genética, mas a ciência ainda não disponibilizou meios de alterar nossa hereditariedade.

Todos os hábitos tem a ver com a  preservação e o estímulo a produção do colágeno, proteína responsável pela sustentação da pele. Alguns deles: não fumar, alimentação rica em vitaminas e antioxidantes e uso de protetor solar são essenciais para uma pele viçosa e lisinha.
(veja mais em http://clinicadrandreamado.com.br/envelhecimento)

Se você seguiu a cartilha com todas as dicas de manutenção de uma pele jovem, provavelmente você conseguiu postergar e muito o aparecimento dos primeiros sinais de flacidez e do envelhecimento facial.

No entanto, é certo que esses sinais irão aparecer cedo ou tarde. Nosso organismo passa a produzir menos colágeno a partir dos 25 anos e com o passar do tempo essa diminuição passa a ser notada através de um ar cansado e desanimado, o rosto flácido com a queda da musculatura e a perda de gordura facial.

A grande novidade é a nova geração de bioestimuladores, representada pelo Ellansé, que chegou para revolucionar a medicina estética.

O Ellansé possui benefícios como preenchedor e como bioestimulador. Como preenchedor seus efeitos são imediatos, semelhantes aos proporcionados pelo ácido hialurônico, substância mais utilizada e com os melhores benefícios. Mas além disso o ellansé também age estimulando o organismo a produzir colágeno.

Enumeramos a seguir os principais sinais de envelhecimento e na sequência quais são as características do bioestimulador Ellansé que podem ajudar a combatê-los. Sim, porque, além de hábitos saudáveis, podemos contar com a dermatologia e a medicina estética para combater o envelhecimento facial, ficarmos lindas e jovens por mais tempo!

1 – Ellansé x alteração na textura da pele:

Com o passar do tempo a pele pode ter a sua capacidade de hidratação prejudicada, alterando  sua textura e afetando a vitalidade e o brilho. Esse efeito é observado nas peles morenas e oleosas com o o aumento da espessura e das peles claras e secas com o afinamento da mesma.

O Ellansé é um bioestimulador de última geração e seus benefícios são inúmeros. Com o estímulo da produção de colágeno, ocorre, entre outros efeitos, uma recuperação do aspecto geral da pele e uma consequente melhora da sua  textura.

3 – Ellansé x rugas e marcas de expressão:

Com a diminuição de colágeno é inevitável o aparecimento das temidas rugas e marcas de expressão. As principais são as nasolabiais ou bigode chinês, e as linhas de marionete, nos cantos da boca.

O Ellansé além de possuir um efeito preenchedor imediato, a médio prazo devolve os contornos originais e o volume natural do rosto devido ao estímulo do organismo que aumenta a produção do colágeno.

O Ellansé combate as rugas e as marcas de expressão duplamente com esses dois efeitos!

O efeito posterior, de estímulo a produção de colágeno, chama-se neocolagênese, e ocorre de maneira gradativa, a medida que o corpo produz a proteína, e devolve o volume natural do rosto e os contornos.

Dentre os efeitos do Ellansé estão o preenchimento do sulco nasolabial ( bigode chinês), tratamento de sulco labiomentual ( rugas de marionete) e preenchimento de dobras e linhas da região do queixo.

4 – Ellansé x perda do contorno facial

A perda do contorno facial é resultado da perda do colágeno. Essa diminuição faz com que a pele do rosto fique flácida e “caia”. Em alguns casos avançados o contorno do rosto se confunde com o pescoço, tamanha a flacidez.

A aplicação do Ellansé garante um efeito lifting que pode ser notado logo após a sessão. Isso se deve a sua característica preenchedora. As rugas e vincos diminuem e o rosto ganha contornos mais definidos e naturais.

5 – Ellansé x perda de volume facial

A gordura do rosto também diminui com o passar do tempo e isso resulta numa perda do volume da face. As maçãs do rosto caem, o queixo diminui, resultando num rosto envelhecido com aquele ar “cansado”, mesmo o paciente estando disposto.

Um dos benefícios do Ellansé é justamente devolver o volume das maçãs do rosto e aumentar e definir o queixo.O ellansé também pode ser aplicado nas costas das mãos que, por conta do processo de envelhecimento, pode apresentar pele afinada e veias saltadas. O ellansé preenche a região tirando esse aspecto enrugado, devolvendo a jovialidade.

No combate ao envelhecimento facial Ellansé rejuvenesce mesmo!

Como podemos perceber o bioestimulador Ellansé promove um rejuvenescimento completo da pele do rosto.

Além de todos os benefícios citados é importante ressaltar que o Ellansé, por ser absorvível pelo organismo, não possui qualquer efeito colateral. Apenas é importante que o procedimento seja feito por um médico dermatologista, profissional que conhece profundamente a anatomia facial.

Outra característica bastante atraente é que o procedimento é super simples e pode ser usado dentro do consultório do dermatologista. A sessão dura em média 30 minutos e o paciente pode voltar as atividades normais logo após a aplicação.

O número de sessões deverá ser avaliada com o médico dermatologista de acordo com as demandas do paciente. Em alguns casos é possível que seja necessário somente uma aplicação.

O Ellansé não é indicado no caso de aumento labial, rugas entre as sobrancelhas e flacidez das pálpebras e um dermatologista deverá ser consultado para indicar o tratamento estético mais adequado.

Agende hoje mesmo uma avaliação conosco!

 

Rolar para cima